A FTE EBRAMEC completa seu XVI Simpósio no mês de Janeiro - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

A FTE EBRAMEC completa seu XVI Simpósio no mês de Janeiro

A FTE EBRAMEC completa seu XVI Simpósio no mês de Janeiro

No último final de semana (27,28,29 de Janeiro), a Faculdade de Tecnologia EBRAMEC realizou seu XVI Simpósio de Acupuntura e Terapias Orientais que teve como tema Terapias Externas na matriz da instituição em São Paulo. O evento contou com 11 palestras iniciando no dia 27, além de um espaço para as vendas de produtos da nossa loja Mais Oriental e os parceiros da faculdade.

As principais atrações foram o Dr. Carlos Nogueira da Espanha que tratou sobre Photonterapia e a Dra. Zhao Juan, da província de ChengDu da China ,que participará do nosso corpo docente este ano, e que retratou sobre Terapias Externas. Outros acontecimentos paralelo ao Simpósio foram o I Encontro de Polos Educacionais da FTE EBRAMEC, o qual vieram as 15 parcerias nacionais da instituição e o Lançamento do Emecla (Escuela de Medicina China de Las Américas) que dispôs da participação de dois países representantes, Peru e Argentina.

Veja os melhores momentos. Para visualizar todas as fotos , acesse: http://ebramec.edu.br/galeria/xvi-simposio-brasileiro-de-acupuntura-e-terapias-orientais/

http://www.ebramec.edu.br/galeria/xvi-simposio-no-mes-de-janeiro/

 

Solverwp- WordPress Theme and Plugin