Alunos da Faculdade EBRAMEC recebem certificação na Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang

O 10º Grupo de Estudos da Faculdade EBRAMEC participou de mais uma cerimônia de entrega de certificados na Viagem à China, neste evento realizado na renomada Universidade de Medicina Chinesa de Zhejinag.

Durante o “intercâmbio acadêmico”, os alunos tiveram a oportunidade de se aprofundar em diversas áreas da Medicina Chinesa através de atividades práticas no Hospital Afiliado da Medicina Chinesa da Zhejiang. O grupo foi dividido em cinco subgrupos, cada um focado em um setor específico, proporcionando uma experiência detalhada e proveitosa.

Next slide

O programa também incluiu aulas ministradas por grandes professores com tradução e resumo simultâneo de Dr. Reginaldo Filho:

• Dr. Chen Xiao Jun do 3º Hospital Afiliado à Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang abordou a importância de se pensar sobre os Canais nos tratamentos por acupuntura utilizando da estratégia de explicar e comentar Casos Clínicos para o ensino.
  •  Drª Li Yang do 3º Hospital Afiliado à Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang abordou o tratamento de Zumbido e Surdez por meio de um método diferenciado e bastante eficiente conhecido por “Dao Qi Tong Luo”, desenvolvido pelo Dr. Gao Hong que é condecorado como um dos Profissionais Famosos da Província de Zhejiang.
  •  Dr. Ying Xiao Ming do Departamento de Tui Na no 3º Hospital Afiliado à Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang abordou com maestria o tema do Tratamento da Escoliose por meio da Massoterapia Chinesa Tui Na.
  • Dr. Guo Qin do Departamento de Acupuntura no Hospital Afiliado à Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang abordou o tema dos Oito Vasos Extraordinários 奇经八脉.

Parabenizamos todos os participantes do 10º Grupo de Estudos da Faculdade EBRAMEC e agradecemos à Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang pela hospitalidade e pela oportunidade de aprendizado.

Fotos: