Comitiva da Universidade de Medicina Chinesa Jiang Xi visita EBRAMEC

Por Jessika Rangel

Nessa semana (21/03) a escola teve a honra de recepcionar membros da comissão da Universidade de Medicina Chinesa Jiang Xi que fica localizada na província de Jiang Xi, na China.

A universidade possui parceria com a EBRAMEC desde 2005, nesse tempo já foram realizadas diversas viagens à China juntamente com os alunos por meio do seu apoio.

Um dos objetivos da visita foi conhecer a ampliação da estrutura da escola, o qual foi aprovado pelo grupo, que ficou impressionado com tudo que oferecemos na promoção da Medicina Chinesa. O encontro foi marcado com muitas fotos, diálogo, negociações e muita alegria.

Mas o objetivo principal da Visita da Comitiva foi a assinatura de acordo para a organização de um importante evento para a Medicina Chinesa no final do mês de Outubro com professores e proffisionais vindo diretamente da China, da Universidade de Medicina Chinesa de Jiang Xi.

Em breve traremos novidades sobre essa forte parceria entre a EBRAMEC e a da Universidade de Medicina Chinesa Jiang Xi.

Abaixo veja o álbum de toda visita: