A comitiva da Universidade de Medicina Chinesa de Jiangxi visita a FTE EBRAMEC

Os representantes vieram com intuito de discutir a ampliação dos convênios e parcerias entre a Faculdade e a Universidade

A Faculdade de Tecnologia EBRAMEC teve a honra de receber na ultima sexta-feira (09/12), o comitê da província chinesa de Jiangxi para uma reunião entre o diretor geral da faculdade, o Dr. Reginaldo Filho, e os dirigentes da Universidade de Jiangxi, Dr. Cheng Guan Hua (Vice-Diretor da Comissão),  Dr. Zuo Zheng Yun (Vice-Presidente da Universidade), Dr. Wei Zuo Jun (Vice-reitor da Academia), Dr. You Wei Ping (Reitor da Faculdade de Educação), Dr. Hong En Si (Vice-Reitor do Hospital) e o Dr. Liu Fu Shui (Médico chefe do Departamento) na matriz em São Paulo.

Os principais tópicos abordados foram: reforçar a parceria, analisar as propostas e  ampliar as possiblidades da promoção da Medicina Chinesa no Brasil com professores chineses lecionando diretamente no país. A FTE-EBRAMEC mantém convênio de cooperação e apoio mútuo com a Universidade de Medicina Chinesa de JiangXi há mais de 10 anos, sendo a única instituição no Brasil a manter este convênio e a receber as visitas oficiais durante a estada no Brasil, já tendo levado mais de 30 alunos para a província, além de ter recebido professores para lecionar no Brasil e ao menos 4 visitas oficiais de comitivas.

No final do encontro os membros da comitiva apresentaram um presente especial para a FTE-EBRAMEC, além de presentes de recordação para toda a direção da faculdade. Nosso Diretor Geral ofertou o título de Professor Convidado aos membros da comitiva, reforçando ainda mais o intercâmbio de informações e conhecimentos entre as instituições, sempre visando oferecer conhecimentos de alto nível aos alunos e profissionais do Brasil.