As seis cidades da China – Um Depoimento de Reginaldo Filho – Beijing

Nesta série relataremos os melhores momentos do nosso diretor geral , Reginaldo Filho à China entre os meses de Maio e Junho desse ano!! Uma inspiração a todos que desejam se aprofundar nos ensimentos orientais dos chineses!!

A cidade de Beijing

Em Beijing nosso Diretor Geral, Dr. Reginaldo Filho teve encontros com amigos e momentos de aprimoramentos.Destaca-se um jantar com seu amigo Dr. Fernando Davino que acabou de finalizar seu Mestrado em Acupuntura e Moxabustão pela Universidade de Medicina Chinesa de Beijing após ter vivido na China por cerca de 10 anos. Estes encontros são sempre uma grande oportunidade de colocar a conversa em dia, trocar ideias, informações e experiências.

No dia seguinte, nosso diretor, teve o prazer de mais uma vez passar uma manhã inteira com minha amiga Drª Wang Hong, que já esteve por 2 vezes no Brasil ensinando pela EBRAMEC com muito aceitação por parte dos alunos brasileiros. Vale ser destacado que o Dr. Reginaldo Filho acompanha a Drª Wang Hong desde 2007 e sempre que vai à China ao menos 1 dia passa ao lado dela, trocando informações, experiências e discutindo casos clínicos, e nesta viagem não foi diferente.

E a nossa trajetória chegou ao fim! Obrigado a todos que acompanharam !! Não deixe de visualizar nosso site e nossa fan page no Facebook, lá sempre tem novidades!!!