EBRAMEC presente também na mídia da China

EBRAMEC presente também na mídia  da China

Nosso Diretor Geral Dr. Reginaldo Filho está na China conduzindo o Grupo de Estudos de 2016 que conta com 14 participantes do Brasil e mais 14 participantes de Portugal, formando assim o grupo de alunos da EBRAMEC na China. Na grande maioria os participantes são já acupunturistas formados e que vieram à China em busca de conhecer e vivenciar o berço da Medicina Chinesa e optaram por vir com todo o apoio e estrutura da EBRAMEC mediante as parcerias internacionais.

Durante as atividades práticas nos departamentos de Acupuntura e de Tui Na em um dos hospitais afiliados à Universidade de Medicina Chinesa de Shandong nosso grupo participou de uma entrevista para a rede de televisão local da província de Shandong.

Fabio Del Monte, do Brasil, foi entrevistado em relação à prática da acupuntura no Brasil e o interesse dos brasileiros na Medicina Chinesa. Fabio é acupunturista há muitos anos, tendo sido inclusive um dos professores na formação inicial de nosso Diretor, e posteriormente foi também aluno da EBRAMEC no curso de Pós-Graduação para obtenção da titulação acadêmica oficial.

Ana Rita Antunes Luta, de Portugal, foi entrevistada em relação ao interesse dos portugueses nas técnicas de acupuntura, assim como sobre a aplicação e a busca de tratamentos com ventosa, ainda um reflexo do sucesso deste recurso terapêutico no tratamento dos atletas olímpicos. Ana Rita é acupunturista formada em Lisboa e participou de formações avançadas com nosso Diretor também em Lisboa.

É a EBRAMEC reafirmando seu papel na promoção da Medicina Chinesa de qualidade, nacional e internacionalmente.

Galeria de Fotos: