As seis cidades da China – Um Depoimento de Reginaldo Filho – Macau

Nesta série relataremos os melhores momentos do nosso diretor geral , Reginaldo Filho à China entre os meses de Maio e Junho desse ano!! Uma inspiração a todos que desejam se aprofundar nos ensimentos orientais dos chineses!!

A cidade de Macau

Em Macau, região de administração especial da China, nosso Diretor Geral, Dr. Reginaldo Filho, foi participar do Fórum Cultural Mundial TaiHu, como único brasileiro convidado especial, para a discussão e troca de informação relacionadas com temas importantíssimos sobre a Cultura como um todo, além de abordagens específicas para a Medicina Chinesa.

Nosso diretor foi o único ocidental a participar como palestrante do Seminário de Medicina Chinesa do Fórum Cultural Mundial TaiHu em Macau ao lado de nomes do mais alto gabarito como:

– CaoHongxin, Ex-Presidente da Acadêmica Chinesa de Ciências Médicas Chinesas

– Zhang Chaozhong, Pesquisador e Diretor do Comitê de Filosofia em Medicina Chinesa

– Shi Xuemin, Acadêmico chinês, criador do Método Xing Nao Kai Qiao para AVC, vindo do 1º Hspital Afiliado da Universidade de Medicina de Tianjing

– ChoiSeung-hoon, Ex Presidente do KoreaInstituteof Oriental Medicine

– Liu Hongning, Vice-Presidente da Jiangxi UniversityofTraditional Chinese Medicine

– Lü Hong, Presidente do Guangdong-Macao Traditional Chinese Medicine Technology Industrial Park Development

– YuFunian, Vice-Presidente da Associação Húngara de Medicina Chinesa

– HuiKa-Kit, Diretor do Centro East-West de Medicina da UCLA

Jiang Zhihong, Vice-Presidente da Universidade de Ciência e Tecnologia de Macau

– Lu Aiping, Reitor da Faculdade de Medicina Chinesa da Universidade Batista de Hong Kong

Todo o Fórum foi considerado muito produtivo, onde houveram também importantes momentos de trocas de informações mais reservadas, destacadamente nos momentos de refeições especiais.

Veja as fotos:

Aguardem as próximas publicações ….