Diretor Geral da Faculdade EBRAMEC, Dr. Reginaldo Filho, encanta com aula para mais de 250 alunos na China

Hoje, 16/10/2023, nosso Diretor Geral Dr. Reginaldo Filho retornou à cidade que o acolheu em sua primeira estada na China em 2001, Jinan, na província de Shandong.

Há mais de duas décadas, Regis desembarcou para estudar na renomada Universidade de Medicina Chinesa de Shandong. De lá para cá, sua vida foi repleta de desafios, determinação e conquistas.

REGINALDO FILHO UNIVERSIDADE DE MEDICINA CHINESA DE SHANDONG AULA CHINA ACUPUNTURA

No Brasil, após retornar de sua longa viagem de estudos na China, ele fundou a Escola Brasileira de Medicina Chinesa (EBRAMEC). A Instituição se tornou uma referência em educação e pesquisa na área da Medicina Chinesa, moldando o futuro de muitos estudantes e profissionais.

Ainda assim, foram anos e anos indo à China, horas e mais horas de voo, dias e mais dias longe de sua família… Foram longos períodos de estudos, de observações e prática clínica na China.

Foi com grande luta, estudos e avaliações para 𝗦𝗘𝗥 𝗔𝗣𝗥𝗢𝗩𝗔𝗗𝗢 no Doutorado, para ser aceito como orientador do Dr. Gao Shu Zhong, esforço para participar das aulas e 𝗦𝗘𝗥 𝗔𝗣𝗥𝗢𝗩𝗔𝗗𝗢, para desenvolver o projeto de pesquisa e 𝗦𝗘𝗥 𝗔𝗣𝗥𝗢𝗩𝗔𝗗𝗢, para realizar a pesquisa clínica, escrever a tese, defender e 𝗦𝗘𝗥 𝗔𝗣𝗥𝗢𝗩𝗔𝗗𝗢, até a obtenção do título de 1º brasileiro Doutor em Acupuntura na China pela Universidade de Medicina Chinesa de Shandong.

Após 22 anos desde sua primeira ida à China, Dr. Reginaldo Filho retornou desta vez como professor. Em um dia inesquecível, ele ministrou uma palestra para mais de 250 estudantes chineses na Universidade de Medicina Chinesa de Shandong, apresentando o método desenvolvido por ele, Método Kan Li, uma prática clínica que tem lhe apresentado grandes resultados com seus pacientes e encaminhando muitos estudantes ao sucesso na profissão.

Esta é uma demonstração de seu trabalho, paixão e dedicação à Medicina Chinesa.

Somos gratos por termos como Fundador e Diretor Geral, a pessoa de Dr. Reginaldo Filho, somos gratos por termos o Método Kan Li dentro de nossa casa, somos gratos por termos como lema “Tradição e Modernidade”, que a cada dia, a cada viagem, a cada palestra, simpósio, congresso, vamos fincando nossa marca na vida de milhares de pessoas, alunos e professores.

Compartilhamos aqui a nossa alegria neste dia, juntamente com Reginaldo de Carvalho Filho, que carinhosamente chamamos de Regis.

Obrigado Regis!