China publica diretriz para promover Medicina Chinesa - EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

China publica diretriz para promover Medicina Chinesa

 

 China publica diretriz para promover Medicina Chinesa

Beijing, 27 out (Xinhua) — A China divulgou uma diretriz para promover a preservação e o desenvolvimento inovador da Medicina Chinesa (MTC).

Impulsionar o desenvolvimento da Medicina Chinesa é muito significativo para a defesa do princípio igualitário entre a Medicina Oriental e a Medicina Ocidental. A fim de desenvolver um modelo de saúde com características chinesas, destacando o desenvolvimento complementar, foi coordenado pelas duas medicinas a publicação da diretriz do Comitê Central do Partido Comunista da China e o Conselho de Estado.

O documento enfatiza os esforços para melhorar o sistema de serviço da Medicina Chinesa e aproveitar ao máximo sua força única para manter e promover a saúde das pessoas, melhorar a qualidade por meio dessa técnica milenar e impulsionar o desenvolvimento de alta qualidade da indústria.

Por outra parte, também define as medidas para fortalecer as competências do pessoal de Medicina Chinesa e fomentar a preservação e inovação da Medicina Tradicional, assim como reformar e melhorar o sistema de gerência.

 

Fonte: Xinhua Português

Solverwp- WordPress Theme and Plugin