Como o Facelift consegue melhorar a aparência do rosto? - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Como o Facelift consegue melhorar a aparência do rosto?

Como o Facelift consegue melhorar a aparência do rosto?

Sabe aquela aparência de rosto cansado que costumamos ter vez ou outra? Seja qual for a idade, é comum que a correria do dia a dia, o acúmulo de problemas e o estresse ao longo de uma semana cansativa nos traga marcas de exaustão ou até tristeza. Para melhorar a aparência do rosto, muitas pessoas recorrem a tratamentos estéticos invasivos que envolvem cortes, químicas e mudanças a longo prazo. O que, quase sempre, pode ser melhorado com algumas sessões de Facelift (Access Energetic Facelift).

Essa terapia (sim, terapia porque relaxa, renova e rejuvenesce) inverte os sinais da idade e traz uma diferença já na primeira sessão. Linhas de expressão, rosto endurecido e aparentemente inchado, olhos caídos, cicatrizes, bolsas ao redor dos olhos, aspecto e cor da pele e inchaço no rosto são algumas das características que o Facelift é capaz de modificar.

Me perguntam frequentemente como é possível fazer isso sem um corte, sem uso de produtos químicos e sem necessitar de muito tempo. A explicação é simples, embora o mais indicado seja vivenciar isso e experimentar uma sessão para sentir a diferença entre o antes e o depois.

Como funciona?

A nossa face também tem bloqueios energéticos adquiridos ao longo da vida que fazem com que percamos a vitalidade no olhar e a aparência rejuvenescedora e saudável. Para reverter isso e melhorar a aparência do rosto, esta técnica envolve o uso exclusivo de múltiplas frequências que restauram o fluxo natural de energia em torno do corpo. Isso acontece de que forma? Através das mãos.

Isso mesmo. É usando as mãos como neurotransmissores, com toques suaves na face, pescoço e colo. Isso facilita desbloquear os campos de energia, pontos de estagnação causada, geralmente, por nossas emoções e estresse de longo prazo. Com a energia fluindo no corpo, os músculos começam a relaxar e a pele começa a rejuvenescer.

Fonte: serenocoach.com.br

Solverwp- WordPress Theme and Plugin