FLORAIS DE MINAS - EBRAMEC – Escola Brasileira de Medicina Chinesa

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Apresentação

O curso visa capacitar o aluno a compreender o que seria a Terapia Floral através do Sistema Floral de Minas e como aplicar a terapia das flores no alinhamento energético dos chakras principais. Será estudado as Fórmulas dos Florais Cromáticos, desde a repertorização, orientação terapêutica, modo de uso e posologia. Portanto, é um curso básico para quem deseja aprender como usar a Terapia Floral a harmonizar seus corpos sutis.

Conteúdo Programático

Teoria:

  • Fundamentos da terapia floral: dos Florais de Bach aos Florais de Minas.
  • Os centros energéticos (chacras): localização no corpo e glândulas correspondentes; correlações com as emoções, com os bloqueios energéticos e as disfunções orgânicas.
  • Fórmulas dos Florais Cromáticos: repertoriarão, orientação terapêutica, modo de uso e posologia.
  • Noções sobre preparação da fórmula floral de uso
  • Referências bibliográficas e encerramento.Prática:

    Teremos aula prática com estudo de casos coletados na classe.

Publico e Requisitos

Público Alvo

Naturóloga, Especialista em Acupuntura Energética e Terapias Orientais, Graduação em Música (Violão), Praticante das Barras de Access Consciousness

Pré-Requisitos

Naturóloga, Especialista em Acupuntura Energética e Terapias Orientais, Graduação em Música (Violão), Praticante das Barras de Access Consciousness

Professora Credenciada pelos Florais de Minas

Trabalha com Terapias Complementares como o Reiki, Fitoterapia Chinesa e Brasileira, Chi Kung(Shibashi), Reflexologia, Colorterapia, Auriculoterapia, Dietoterapia, Terapia Floral, Aromaterapia, Meditação, Tecnologias de Grabovoi.

Vem desenvolvendo e trabalhando cada vez mais a cura energética e quântica pela Radiestesia Sensorial (técnica própria) e Consultorias (ambas à distância ou de forma presencial) para harmonizar e limpar energeticamente o Lar, pessoas, pets, ambientes de trabalho ou empresas.

Atua também como palestrante e facilitadora de cursos e workshops, ensinando formas simples, práticas e objetivas de como se olhar, tratar e de se cuidar usando as terapias naturais e o emponderamento de si em todos os níveis através do autoconhecimento utilizando ferramentas de expansão da consciência.

Certificação

Certificado de Aperfeiçoamento em Florais de Minas

Horários

A carga horária prevista é de 12 horas com aulas aos sábados das 09h00 as 17h00 com intervalo de 1 hora para almoço e o domingo das 9:00 às 13:00

Valores

Certificação Investimento
Formação 390,00

 

 

Documentos para Matrícula

- 1 cópia da Certidão de Nascimento e/ou Casamento
- 1 cópia do R.G.
- 1 cópia do C.P.F.
- 1 cópia da Comprovante de Residência
- 1 cópia do Diploma e/ou Certificado de Conclusão
- 1 cópia do Histórico Escolar
- 1 foto 3x4

Infraestrutura

Galeria de Fotos

A faculdade EBRAMEC reserva-se no direito de alterar as datas ou cancelar o curso caso o número de participantes não atinja o mínimo previsto.

Carga Horária

16 horas

Duração

1 final de semana

Agenda 2024

Entre em contato

Solverwp- WordPress Theme and Plugin