Dr. Reginaldo Filho realiza visita à Shenzhou University of TCM, em Amsterdam

Em viagem a aprofundamentos, networks e para lecionar palestra para profissionais de Medicina Chinesa, Dr. Reginaldo Filho, Diretor Geral da Faculdade EBRAMEC, realiza visita à Shenzhou University of TCM, presidida por Dr. Dong Zhi Lin.

Shenzhou University, localizada em Amsterdam, é uma das mais importantes atuantes na área de distribuição e importação de produtos de Medicina Chinesa para Holanda, Europa e diversos países.

Regis, pode conhecer a variedade de produtos oferecidos entre os principais relacionados a Fitoterapia Chinesa, como extratos secos granulados, shampoos, balas, emplastos e diversas possibilidades com benefícios da Fitoterapia Chinesa.

Dr. Reginaldo Filho e Dr. Dong Zhi Lin, trocaram experiências nos ramos de produtos, ensino e intercambio cultural entre Brasil e Holanda na promoção da Medicina Chinesa pelo mundo, visto que ambos são referências em seus respectivos países.