Dr. Reginaldo Filho Realiza Visita Oficial ao Campus da Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang

No dia 11 de setembro, o Diretor Geral da Faculdade EBRAMEC, Dr. Reginaldo Filho, fez uma visita oficial ao Campus da Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang, localizado em Hangzhou, China. Esta visita reforça uma já firmada colaboração entre a Primeira Faculdade de Medicina Chinesa do Brasil e uma das grandes instituições chinesa.

Durante a visita, o Dr. Reginaldo Filho, que atua como Professor Visitante na Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang, reuniu-se com a Diretoria do Departamento Internacional da instituição. O objetivo principal do encontro foi discutir e aprofundar os programas de intercâmbio profissional, com o intuito de promover o intercâmbio, aprimoramento contínuo e práticas de Medicina Chinesa.

Em um gesto simbólico de amizade e respeito, a Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang presenteou o Dr. Reginaldo Filho com uma lembrança especial da instituição. Em retribuição, o Dr. Reginaldo ofereceu o último lançamento da Editora Brasileira de Medicina Chinesa: o livro “Dietoterapia Chinesa Kan Li Vol. 1”. Este livro, que se destaca como uma referência importante na área, é um exemplo do compromisso da EBRAMEC com a disseminação e o desenvolvimento contínuo do conhecimento em Medicina Chinesa.

Neste mês de setembro, a Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang também recebe o 10º Grupo de Estudos da Faculdade EBRAMEC na China, através de seus hospitais afiliados e também para aulas especiais na Universidade, momentos de grandes aprendizados que serão levados eternamente por todos os participantes.