E mais uma vez , a EBRAMEC participa como parceira em evento do São Paulo Futebol Clube para associados

Pela segunda vez a escola marca presença em evento do SPFC, desta vez na ” Caminhada Tricolor”

Neste último domingo (19/06), a EBRAMEC novamente integra a lista de parceiros do São Paulo Futebol Clube (SPFC) com o evento da Caminhada Tricolor,realizado no estádio do Morumbi somente para associados ao clube, segundo os realizadores do evento, o número de participantes foi de 1000 pessoas e teve  intuito de reunir pessoas de todas as faixa etárias para promoção da saúde.

A programação contava com uma caminhada, o café da manhã e as premiações, além de música e outras atividades como: massagem, acupuntura, atividades educativas para crianças, entre outros.A nossa escola teve um apoio de 25 alunos dos nossos cursos de acupuntura sob a coordenação do professor Fabio Igrissis aplicando a técnica de aurículoterapia, principalmente em crianças, o qual haviam muitas.

A EBRAMEC sempre integrando seus conhecimentos a todos os campos!!

Agradecemos ao São Paulo Futebol Clube por confiar em nossos alunos e especialmente, na escola!!