Especial dia da Mulher: Pares Biomagnéticos - EBRAMEC

Especial dia da Mulher: Pares Biomagnéticos

08 de maro dia internacional da mulher

Hoje é um dia especial para todas as mulheres do mundo! Todas guerreiras, que correm atrás de seus sonhos.

Nós preparamos algumas curiosidades sobre Pares Biomagnéticos para todas as mulheres com ajuda do professor Dr. César! Que tal saber como os pares biomagnéticos podem ajudar na sua pele?

A pele é um órgão vivo que tem funções biológicas, como a absorção de relacionamentos respiratórios, eliminação de toxinas, entre outras. Quando todas essas funções estão em ordem, a pele parece limpa, fresca e saudável.

O Biomagnetismo Medicinal, também conhecido como PAR BIOMAGNÉTICO, atua nos processos energéticos do corpo, permitindo a eliminação de impurezas, a reativação da circulação sanguínea e oxigenação, dando à pele um aspecto mais jovem e vital. No entanto, existem fatores ambientais, vírus, bactérias, toxinas e outros aspectos psicológicos e emocionais que podem afetar o funcionamento do organismo e a pele em particular. Isso afeta a camada superior da pele chamada epiderme como as camadas de tecido não visíveis (derme e hipoderme). Esses fatores desencadeiam sintomas como alergias, rugas caindo, perda de elasticidade devido à desorganização das fibras de colágeno ou descolorações que tornam a pele mais insalubre.

Alguns dos efeitos mais notáveis do biomagnetismo são:

-Efeito de elevação porque atua sobre flacidez e rugas de atonia

-Regeneração celular na área dos olhos

-Evite a formação de sacos nas pálpebras inferiores

-Elimine linhas finas

-Diminui manchas

-Ilumina a pele

Gostou? Mostre para as mulheres da sua vida agora mesmo!!!