Faculdade EBRAMEC assina Convênio de Cooperação com a Universidade de Medicina Chinesa de Guizhou

Next slide

Diretamente da China, nosso Diretor Geral Dr. Reginaldo Filho, reafirmando o papel da Faculdade EBRAMEC na promoção da Medicina Chinesa com a máxima qualidade, firmou hoje (23) mais uma importante parceria internacional.
A Faculdade EBRAMEC tem a honra de anunciar a assinatura formal do Convênio de Cooperação com a Universidade de Medicina Chinesa de Guizhou.

A assinatura foi realizada no palco principal do evento em uma breve cerimônia, onde pela parte chinesa esteve Dr. Hu Yao 于浩, vice presidente da Universidade de Medicina Chinesa de Guizhou.

Nosso Diretor esteve presente como convidado VIP e participou da China-ASEAN Conferência pelo Desenvolvimento e Inovação da Medicina Tradicional, em inglês China-ASEAN Tradicional Medicina Innovation and Development Conference.

Next slide

Este evento contou com a participação de representantes de diferentes países asiáticos, incluindo ministros da saúde, além de grandes nomes da Medicina Chinesa na própria China com grande destaque para o Dr. Zhang Bo Li, um dos maiores nomes e mais respeitados profissionais contemporâneos.

A assinatura de mais este convênio reforça o papel diferenciado que a Faculdade EBRAMEC mantém há anos na promoção nacional e internacional da Medicina Chinesa, além de respaldar todos os nossos alunos com acesso a conhecimentos atualizados diretamente do berço da Medicina Chinesa, assim como oferecer a possibilidade de estudos e vivências clínicas em diferentes regiões da China.

Universidade de Medicina Chinesa de Guizhou