Instituição realiza intercâmbio para a Casa de La Cultura China da Argentina

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Instituição realiza intercâmbio para a Casa de La Cultura China da Argentina

Instituição realiza intercâmbio para a Casa de La Cultura China da Argentina

A Faculdade EBRAMEC oferece um programa de aula para um dos parceiros do EMECLA 

Instituição realiza intercâmbio para a Casa de La Cultura China da Argentina

 

Nos dias 22, 23, 24 e 25 de Novembro, tivemos a visita do Gabriel Bogovich, Diretor da Área de Medicina Tradicional Chinesa da instituição “La Casa de la Cultura China”, sediada na cidade de Santa Fé – Argentina. Houve a participação de 10 pessoas – entre o diretor, professores e estudantes da instituição. O intercâmbio consistiu em cursos (Acupuntura Aplicada no AVC, Acupuntura Aplicada na Reumatologia, Cranioacupuntura e Acupuntura para Lesões Esportivas) e Observação em Ambulatórios Geral e de Estética.

Enquanto participavam da Semana Mundial de Acupuntura paralelamente, também puderam conhecer nossas instalações e estrutura de ensino, como a Biblioteca, Farmácia e Laboratórios de Manipulação, especializados em Fitoterapia e Homeopatia, estúdio de gravação, laboratórios de Fitoterapia e Dietoterapia, Ambulatórios, etc

Reforçando o intercâmbio de conhecimentos entre os parceiros do EMECLA – Escuela de Medicina China de las Americas, aproveitamos a ocasião para gravar no estúdio de EAD, um curso de Introdução a Técnica de Yuan Zhen – Agulhas de Pontas Redondas, ministrado pelo professor Gabriel Bogovich.

 

Veja a galeria de Fotos:

 

Solverwp- WordPress Theme and Plugin