fbpx

Meghan Markle diz que usa Medicina Chinesa para diversos tratamentos - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97504-9170

Meghan Markle diz que usa Medicina Chinesa para diversos tratamentos

Meghan Markle diz que usa Medicina Chinesa para diversos tratamentos

“Eu tenho sido uma crente de longa data na Acupuntura e Ventosa”, ela disse à The Chalkboar

 

Meghan-Markle Meghan Markle diz que usa Medicina Chinesa para diversos tratamentos

 

A mais nova Duquesa de Sussex é uma fã da Medicina Integrativa revelou que se trata com a acupuntura, na última semana a ex-atriz se casou com o príncipe Henrique da Família real britânica.

Ela comentou para The Chalkboar que utiliza da técnica para aliviar as enxaquecas debilitantes que costuma sofrer:”Eu costumava ter enxaquecas debilitantes (hospitalizadas por elas), e a acupuntura e a medicina oriental mudaram minha vida. A vida livre de enxaqueca é uma mudança no jogo.”

Em uma de suas entrevistas a duqueza comentou sobre seus hábitos saudáveis mencionando novamente a Medicina Chinesa, veja:  “Muitas coisas me fazem sentir bem: uma aula de hot yoga, um belo copo de vinho tinto, uma corrida longa, ser gentil consigo mesmo, cercar-se de pessoas que são edificantes e não se levando muito a sério. É tudo parte de encontrar o equilíbrio – e quanto mais você se aproxima disso, mais feliz você se sente. Eu também acredito firmemente em Acupuntura e Ventosaterapia, que eu tenho feito há mais de uma década e acho que é um grande alívio para o estresse.”

Ela realmente é uma devota da Medicina Oriental, especialmente a Acupuntura para estimular o fluxo de energia de seu corpo. Algumas outras estrelas de cinema como Gwyneth Paltrow e Jennifer Aniston tambem utilizam as técnicas principalmente a Ventosaterapia

 

Fontes: Liz Earle Welbeing Magazine

               Mail Online

               Hello Magazine