O câncer e os pares biomagnéticos - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

O câncer e os pares biomagnéticos

O câncer e os pares biomagnéticos

photo-1512290923902-8a9f81dc236

 

Hoje, dia 4 de fevereiro, é o dia mundial do câncer. Você sabia que os pares biomagnéticos podem ajudar a trata-lo?

Segundo o descobridor dos pares Biomagnéticos, Doutor Isaac Gois Durán, os fenômenos tumorais benignos ou malignos requerem microrganismos patogênicos para sua gênese, estabilidade, localização e crescimento, ou seja, não dependem de herança genética.

As metástases (aquele momento em que o câncer se espalha além do local onde começou para outras partes do corpo) são manifestações de microrganismos anaeróbicos patogênicos. O limite da malignidade depende da presença de uma actinobactéria chamada Mycobacterium leprae.

Doutor Isaac Goiz Durán após uma pesquisa muito intensa e com mais de uma centena de casos de canceres tratados escreveu seu tratado “Fenômeno Tumoral”, onde discorre profundamente sobre cânceres.

E aí entram os pares biomagnéticos!

Com eles conseguimos identificar e tratar os fenômenos tumorais, benignos ou malignos, normalizando o pH dos enfermos e quebrando a associação entre os microrganismos causadores dos tumores, dependendo do estágio em que se encontram.  Sendo assim, a doença fica menos difícil de ser tratada e o paciente de ser curado.

 

Fonte: Professor César | EBRAMEC

Solverwp- WordPress Theme and Plugin