O que é osteoporose segundo a Nova Medicina Germânica? - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

O que é osteoporose segundo a Nova Medicina Germânica?

O que é osteoporose segundo a Nova Medicina Germânica?

Foto: Pixabay

Osteoporose pode ser definida como a doença onde o indivíduo perde de modo acelerado sua massa óssea. Mas o que é osteoporose de acordo com Dr. Hamer, que descobriu a Nova Medicina Germânica?

A doença ocorre predominantemente em mulheres, sendo que três em cada quatro pacientes são do sexo feminino.

Através desse artigo, pretendemos esclarecer como a osteoporose afeta as mulheres de acordo com a Nova Medicina Germânica.

Segundo Dr. Hamer, que analisou sistematicamente milhares de tomografias do cérebro, a doença é desencadeada por um conflito biológico, que nesse caso é uma auto-desvalorização no sentido de não poder fazer algo ou ser obrigado a fazer o que não quer.

O conflito de desvalorização pode ser gerado por envelhecimento (quando se está limitado a fazer algo), enfermidade (que impede que a pessoa faça algo) ou transição para a aposentadoria, como não poder trabalhar, por exemplo.

A localização da osteoporose depende do tipo de específico de auto-desvalorização. Por exemplo: se o indivíduo se sentir desvalorizado por completo, a coluna inteira será afetada. Se ocorrer a desvalorização abaixo da cintura (relacionada a um problema com o parceiro), o quadril sofrerá as consequências. Já se ocorrer a perda de auto desvalorização, como  ‘’sou um parceiro ruim’’, a desvalorização afetará  o ombro.

A medula cerebral ou substância branca é a extensão do cérebro onde recebe o choque de auto-desvalorização, controlando os ossos, tendões, os músculos e outros tecidos que literalmente “suportam” a pessoa.

Fonte: marinabernardi.com.br

Solverwp- WordPress Theme and Plugin