Os Pares Biomagnéticos

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Os pares biomagnéticos

Os Pares Biomagnéticos

Group of pregnant women doing prenatal yoga. Spinal twist in Jan

 

Já falamos na última matéria sobre pares biomagnéticos e como eles podem ajudar no tratamento do câncer. Hoje vamos tratar dos pares de maneira mais abrangente!

O biomagnetismo é um tipo de medicina que se integra com os tratamentos convencionais, podendo identificar desequilíbrios em fases iniciais, os quais poderão evoluir para problemas de saúde. Basta identificá-los e eliminá-los antes mesmo de evoluírem, deixando o pH do corpo do paciente neutro, tornando o tratamento mais fácil. Esta é uma técnica não invasiva, e que não fornece diagnóstico respaldado pela ciência, sendo assim, é legal ética e profissionalmente, além de não dar falsas esperanças de resultados no futuro.

 

A princípio quaisquer enfermidades causadas por fungos, vírus, bactérias, parasitas e disfunções podem ser tratadas, desde que se conheça suas etiologias.

Porém existem suas contraindicações. Se o paciente está passando por quimioterapia, radioterapia, utiliza marca-passos ou dispositivos intracorporais que utilizam baterias ou está grávida, não podem passar por sessões de biomagnetismo.

 

As sessões da técnica duram 40 minutos em média e é realizada colocando-se sempre pares de imãs positivos e negativos nas diversas regiões do corpo. Não tem um padrão de quantidade de sessões, depende de cada pessoa e dos desequilíbrios encontrados. Por ser também uma técnica preventiva, existem pessoas que marcam sessões o ano inteiro a cada três meses para prevenir doenças.

 

Fonte: JTV

Solverwp- WordPress Theme and Plugin