fbpx

Protocolo de Retomada - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97504-9170

Protocolo de Retomada


A Faculdade EBRAMEC, atento ao contexto de pandemia pelo COVID-19 e às particularidades da região de inserção da Instituição, busca, por meio destes vídeos demonstrar os protocolos de retomada orientando a todos, e de forma especial os seus alunos, docentes e técnico administrativos ao retorno gradual e seguro às atividades presenciais.
É importante destacar que este vídeos demonstrativos preza pela saúde, proteção e bem-estar com base nas orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde (MS), no disposto pelas autoridades estaduais e municipais.

E tem como objetivo apresentar as rotinas de atendimento dos diferentes setores institucionais, bem como regras de conduta a serem seguidas por todas as pessoas que frequentarem a Faculdade EBRAMEC durante o período de Distanciamento Social.

Está alicerçado em sólidos valores institucionais e tem como norte oportunizar as condições necessárias para que o processo de ensino-aprendizagem presencial ocorra de maneira qualificada e segura, garantido a formação de todos os alunos que confiam na EBRAMEC.
É importante frisar que, considerando a dinâmica do cenário que envolve a pandemia do COVID-19, as recomendações presentes estão sujeitas à revisão contínua e podem ser modificadas se a situação epidemiológica assim o exigir.

A Faculdade EBRAMEC sempre está à disposição de seus alunos, docentes e técnicos-administrativos para dialogar! Em caso de dúvida ou insegurança quanto ao contexto de pandemia que estamos vivenciando, converse conosco. Juntos já estamos vencendo este momento desafiador!

Reginaldo Filho, CEO da Faculdade EBRAMEC

Ainda tem dúvidas de como se proteger? Fique tranquilo, preparamos esse vídeo de Boas Práticas para você se sentir seguro e trazer a segurança aos seus familiares e as pessoas que convivem com você, vem assistir aqui do lado!

Se quiser ler o documento do nosso Protocolo de Retomada das Atividades, clique aqui!