Seitai: Elixir para atletas

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Seitai: Elixir para atletas

Seitai: Elixir para atletas

10 de fevereiro

Hoje é dia do Atleta Profissional, então parabéns a todos estes que estão lendo essa matéria que preparamos especialmente para vocês!

Vocês sabiam que o Seitai era utilizado por samurais visando a melhoria do condicionamento físico do guerreiro antes da batalha? E que era mais uma vez utilizado depois da batalha para uma recuperação mais rápida? Não? Então a gente explica direitinho.

Em primeiro lugar, Seitai significa organizar o corpo e é uma técnica pouco conhecida. Foi criada por guerreiros samurais no século XV devido à necessidade de tratar distúrbios ósseos e musculares que existiam bastante depois das batalhas.

Até o século XVIII a técnica permaneceu restrita aos praticantes de artes marciais. Mas após a segunda guerra mundial a prática foi se “espalhando” e aí o exército americano passou a utilizar o seitai em seus soldados.

Utilizando toques profundos capazes de agir sobre tendões, nervos, cadeia muscular e segmento vertebral, o SeiTai corrige – por meio do ajuste por manipulação muscular profunda, alongamentos e tração – problemas reversíveis, que afetam a morfologia e a biomecânica do corpo. Essa técnica de ajuste possui uma sequência de movimentos que obedecem a princípios anatômicos básicos. Assim, promove a reacomodação de articulações e coluna vertebral, gerando alívio da dor quase que imediatamente.

Hoje em dia é utilizada com o mesmo objetivo dos samurais por vários tipos de atletas: Melhor condicionamento físico! Lembrando que Seitai é relaxante, um combo de melhorias, física e mental. Se você é atleta e sente dores pelo corpo, saiba que isso não é normal e você não precisa conviver com dores.

Procure um profissional de Seitai e aproveite!

 

Fonte: Eu Nado

Solverwp- WordPress Theme and Plugin