EBRAMEC participa da Semana da Prevenção de Acidentes – SIPAT 2016 – realizado pela CBS Médico Científica

A CBS promoveu mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes ou mais conhecida como SIPAT, o qual a EBRAMEC também contribuiu. O evento foi realizado no mês passado, nos dias 15 a 19 de Agosto de 2016 e teve como objetivo demonstrar temas pertinentes a Segurança no Trabalho e Saúde de seus funcionários.

A solenidade contou com palestras durante esses dias, sendo uma delas a do nosso professor do corpo docente de Acupuntura, Paulo Henrique, além de plantões com o SESC  e sessões de acupuntura com a nossa escola!! Ao todo foram em torno de 60 colaboradores atendidos e 12 alunos aplicando as técnicas aurículoterapia e tratamentos com acupuntura de modo geral sob coordenação dos professores Fabio Igrissis e Vladimir Almada, o local sucedido foi na sede da CBS na região central de São Paulo.