Vereadora Edir Sales, Presidente da Frente Parlamentar Brasil-China na Câmara Municipal de São Paulo, realiza visita a Faculdade EBRAMEC

Nesta semana, a Vereadora Edir Sales, atual Presidente da Frente Parlamentar Brasil-China na Câmara Municipal de São Paulo, realizou uma visita oficial à Faculdade EBRAMEC, A Primeira Faculdade de Medicina Chinesa e Acupuntura do Brasil. A visita teve como objetivo fortalecer os laços entre a Câmara Municipal e oficializar o convite para a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Imigrante Chinês, 15 de Agosto, qual a Vereadora Edir Sales é autora da Lei que inclui a data no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo.

Durante a visita, a Vereadora Edir Sales teve a oportunidade de conhecer de perto estrutura da faculdade e dialogar com colaboradores e estudantes sobre os avanços e desafios da integração entre as duas culturas.

Em seu discurso durante a visita, a Vereadora destacou a importância de iniciativas que promovam o intercâmbio de conhecimento entre Brasil e China, ressaltando que a colaboração entre instituições educacionais e governamentais é fundamental para o desenvolvimento de projetos e políticas que beneficiem ambas as nações. Além disso, reafirmou seu compromisso em apoiar ações que fortaleçam as relações bilaterais e promovam o entendimento mútuo.

Dr. Reginaldo Filho fundador e Diretor Geral recebeu a Vereadora Edir Sales, compartilharam desafios e missões para a colaboração, também trocaram experiências de viagens à China, qual a Faculdade EBRAMEC realiza intercâmbio com alunos e professores para conhecer de perto o berço da Medicina Chinesa e Acupuntura.

Com isso, a visita da Vereadora Edir Sales à Faculdade EBRAMEC representa um passo significativo na promoção do diálogo intercultural e na valorização das tradições milenares da Medicina Chinesa no Brasil, consolidando laços que transcendem fronteiras geográficas e promovem o intercâmbio cultural e científico entre as nações.