Pontas dos dedos ajudam a expandir a consciência

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Pontas dos dedos ajudam a expandir a consciência

Pontas dos dedos ajudam a expandir a consciência
photo-1512290923902-8a9f81dc236c

Segundo a Facilitadora de Barras de Access, Beatriz Bruehmueller é possível liberar crenças de uma vida e a expandir a consciência apenas com a ponta dos dedos. E isso é feito através de uma terapia de Barra de Access.

Funciona da seguinte forma: O cliente fica deitado numa maca.  O terapeuta por meio de toques suaves trabalha 32 pontos na cabeça. Cada ponto é uma área: sexualidade, esperança, comunicação, dinheiro, controle, criatividade, gratidão, cura, alegria, tristeza… entre outras.  O nome Barra de Access é devido a forma que a terapia é trabalhada.  Como os pontos são pressionados nos dois lados da cabeça ao mesmo tempo, formam um tipo de barra que acessa a consciência, daí o nome.

O paciente não precisa falar sobre o problema que o fez procurar terapia. Ele apenas relaxa na maca enquanto os pontos são trabalhados. O terapeuta é guiado de acordo com cada paciente, pois cada um pode ter uma reação diferente, desde visualizar imagens durante o processo ou até dormir.

Não há contraindicações. O número de sessões varia de acordo com a necessidade do cliente. É muito procurada por quem tem depressão, pensamentos suicidas, déficit de atenção, síndrome do pânico, vida não flui, medos, ansiedade, procrastinação, medo sucesso enfim para quem quer uma vida com mais leveza.

Fonte: Folha Max

Solverwp- WordPress Theme and Plugin